Erick Ribeiro
Neto é safado, sempre critica o Corinthians mas elogia a gestão duilio que dimuniu nada da divida.
em Bate-Papo da Torcida > Os possíveis motivos para o ¨Craque¨ Neto falar isso
Em resposta ao tópico:
1. Augusto Melo ir ao programa do Jogo Aberto e não ir ao dele
2. Anunciar um baita patrocínio exclusivamente para o Jogo Aberto, já que com o Duilio ele sabia tudo
3. A chapa dele não ter sido eleita mesmo a Liberdade Corinthiana ter apoiado o Augusto Melo
4. Augusto sempre critica o Duílio e isso deixa o Neto com as bochechas vermelhas de raiva
