Victor Rodrigues
Essa diretoria é burra, tá tendo que contratar o cara de novo, tinha que ter renovado na mesma época do Sheik/Douglas/Danilo, mas não deixaram pra agora, e tinha que pagar 1 milhão pra ele por mês!
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero - Agradecimentos
Em citação ao post:
Ai temos que ver a quantia que o cara pede..
O que ele esta pedindo não é pra qualquer um amigo..
é atitude de mercenário sim..
Ele esta em uma boa faze sim, não podemos negar.. Mas até pelo salário que ele já ganha, não faz mais do que a obrigação dele!

