Ernane Cordeiro
Ai temos que ver a quantia que o cara pede..
O que ele esta pedindo não é pra qualquer um amigo..
é atitude de mercenário sim..
Ele esta em uma boa faze sim, não podemos negar.. Mas até pelo salário que ele já ganha, não faz mais do que a obrigação dele!
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero - Agradecimentos
Em citação ao post:
Ai tem gente que eu vi um comentário quando ele pediu um salário maior falando assim
'muito obrigado pelos seus serviços prestados pelo Corinthians.Mais mercenário aqui não'
Ai eu te pergunto você que trabalha e acada dia vai melhorando cumprindo suas obrigação não merece um aumento de salário ou de cargo.
Tem gente que não sabe ver que joga pelo time não por dinheiro


