Mano Jr
Deixa eu te dar uma dica: tem um botão no controle remoto que diminui o volume até chegar no zero; daí, incrivelmente, você não irá mais escutar a narração indesejável. Que frescura no toba reclamar de narração mano, se liga. Dos 12 jogos do Timão da 1 fase do Paulista, 9 deles serão facilmente assistidos pela Fiel (3 na Record e 6 na Casé); ou seja: o time mais popular do país terá representação digna e justa nos jogos transmitidos. Isto é muito bom para nós. Faz como eu, coloca seu gênero musical preferido na hora do jogo e boa; é a trilha sonora perfeita para comemorar nossos gols. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Reclamem mais da Globo, do Premiere...
Em resposta ao tópico:
Pessoal que fala que a Globo tem que se ferrar, tá aí.. Quem tá se ferrando somos nós que temos que assistir jogos nessa Record, nessa Cazé TV...olha o narrador da Record, ressuscitaram o Casagrande, colocaram aquele mala do Canuto... Cazé TV outra lástima, vejam pelos jogos da copinha... Pessoal fica de frescura com a Globo (em grande parte até concordo) mas nas transmissões de futebol não tem outra melhor... Agora aguentamos... Em tempo, a TNT acredito que é melhor um pouco...