Murilo Trento
Não pode ter inocência no futebol? Ok, concordo, mas um jogador do naipe do Verissimo, não ser inscrito (ainda sob contrato de empréstimo) não teria um time que faria isso. Concordo que o risco de perder ele é altissimo, mas acho que é um risco que todos sabiam.
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim


