Henrique Tomas
Eu traria o Mantuan, Lautaro DIaz, e tentaria também o Michael.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não tem ataque, quem pensa diferente não entende de futebol. Ou traz atacantes ou vai sofrer igual ano passado printa ae, a e outra Yuri Alberto é bragre com força

