Caio Timão
Bicho acabei de fazer um tópico falando isso, coisa mais ridícula que existe. Narrador horrível, pior comentarista da história e pior comentarista de arbitragem. Pleno 2024 temos que aguentar essas porcarias.
em Bate-Papo da Torcida > Ótimo trio de transmissão da Record
Em resposta ao tópico:
Bom para assistir do mudo
É impressionante como a Record consegue ser patética até no futebol nossa senhora








