Rafael Fernandes
Foi um erro sim, mas se ele tivesse feito diferente não iria mudar o ocorrido. Eu não caio em pilha de mídia anti e nem de gente que quer criticar o cara de qualquer forma.
em Bate-Papo da Torcida > Assumo, primeiro erro do Augusto confirmado!
Em resposta ao tópico:
Como todos aqui devem saber, ando defendendo o Augusto mais que tudo nesse Fórum, vem fzd um GRANDE trabalho, mas errou sim nessa parada do Veríssimo, erro em anunciar antes de não ter os papéis assinados.
Mas não é por isso que vou sair chamando o Augusto de pinoquio como muitos fazem, cultura lacradoura do crlh que só espera um único erro de uma pessoa para cancelar o msm.
Esse não é o primeiro e nem último erro do Augusto, que fique claro isso, por enquanto acertou mais do que errou, e espero que continue assim.
