Thiago Lima
Duilio é o maior culpado por fazer um contrato amador assim, muito incompetente.
Veríssimo se mostrou um traíra não sendo transparente, se não ia ficar deveria ter comunicado.
Já Augusto foi ingênuo, não apaga o que fez mas foi um grande erro.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians foi pego totalmente de surpresa
Em citação ao post:
Eles enviaram o contrato para o cara, a 15 dias
O cara deu todos os sinais que ia ficar, penso que quando foram vendo a demora, imaginaram que ele ia vir com uma exigência a mais, coisa de negociação. Não que o cara ia agir na total trairagem