x
Fórum do Corinthians

O Corinthians foi pego totalmente de surpresa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de lucas

Ranking: 3.785º

Lucas 928 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2024 às 14:34
Por lucas souza (@nitrozeus)

Lucas verissimo tinha sido inscrito no campeonato Paulista, vaga ocupada que só pode ser preenchida dnv agora na fase de Mata mata.

Essa inscrição foi feita ontem, cara, o Corinthians estava tranquilo, nem passava pela cabeça um negócio desse.

O Pitombera fez exatamente a mesma coisa que ele fez com o guedes, saiu oferecendo, que cara lixo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.587º

Carlos 1.458 posts

@carlos.alexandre.hir em 20/01/2024 às 14:54

Eu não traria mais jogadores agenciados pelo agente do Veríssimo, muita falta de profissionalismo, era só jogar a real com o clube, avisar que tinha proposta em negociação, o clube poderia se precaver e buscar alguém da posição, não inscrever o jogador...mas vida que segue.

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 20/01/2024 às 14:43

E o passapanismo ainda persiste por parte de muitos 'torcedores'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 20/01/2024 às 19:08

Um traíra, tudo bem aceitar oferta melhor, mas fazer isso depois de até ter sido inscrito no campeonato foi sacanagem!

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.112º

Passador 1.801 posts

@passadordepano em 20/01/2024 às 19:01

E o que acontece com o contrato de empréstimo, que era até junho? Espero que tenha alguma multa

Foto do perfil de Perdigão Box To  Box

Ranking: 1.494º

Perdigão 2.488 posts

@rafael.jose.da.silv3 em 20/01/2024 às 16:25

Com o Gabriel Pereira também, estão lembrados?

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 517º

Páme 6.047 posts

@oi.korinthioi em 20/01/2024 às 16:19

Não foi a mesma coisa. Foi muito pior.

Porque com Guedes se sabia muito antes que ele sairia.

Publicidade

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 20/01/2024 às 16:05

Acorda, o Corinthians não tem dinheiro para honrar os compromissos. Fluxo de caixa absolutamente afetado. Não estava conseguindo pagar o Fausto Vera, imagina pagar mais de 100 milhões, valor que gastamos apenas nesta temporada. O problema é que quem fala a verdade é, por algum motivo, taxado de anti. Continuem passando pano pra dirigente, tudo que sai de dentro daquele Parque São Jorge é sujo, vocês sequer imaginam o passado de TODA essa turma. Agora vão buscar antecipação de receitas, fazer empréstimo, isso aí vai estourar lá na frente. A R&T destruiu o Corinthians, e os seus primos vão acabar de fazer o serviço, enterrando o clube.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 20/01/2024 às 15:52

Tanto o jogador como o empresario foram mau caráter

Nem reclamo que ele tenha sido vendido até pq o verissimo com 28 anos não vale os 9M de euros que seria gasto com ele.

O problema é eles não terem avisado da negociação e deixar o clube gastar uma vaga de inscrição no Paulistão

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 20/01/2024 às 15:44

Primeiro o erro foi do Augusto, só se deve anunciar e inscrever depois de assinado, como que conta com o jogador se ele não tem nenhuma obrigação, foi péssimo nessa em

Foto do perfil de Robson Heleno De Oliveira

Ranking: 3.585º

Robson 986 posts

@robson.heleno.de.oli em 20/01/2024 às 15:44

Daqui 6 meses vai estar no flam****... Querem apostar quanto?