Pedro Felipe
Eles enviaram o contrato para o cara, a 15 dias
O cara deu todos os sinais que ia ficar, penso que quando foram vendo a demora, imaginaram que ele ia vir com uma exigência a mais, coisa de negociação. Não que o cara ia agir na total trairagem
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians foi pego totalmente de surpresa
Em citação ao post: