Rafael Mosqueteiro
Quem critica qualuqer coisa do Augusto (vulgo Tchuchuca da New Fiel de Bem) vira automaticamente apoiador da R&T...é a cabeça dos manos...pqp
em Bate-Papo da Torcida > Antis e membros da RT estão ativos hoje
Em resposta ao tópico:
Oportunismo puro. Não adianta, a saída do Veríssimo não é o fim do mundo e as coisas estão sendo organizadas no clube. Mas fiquem tranquilos pois entendo o desespero de vocês.




