Vitor Felicio
Duilio, Augusto, sei la quem poderia ter sido melhor, quem poderia ter feito um contrato diferente. A verdade que esse cara é um mal caráter, ele e o empresario dele. Bom demais que foi embora daqui, que a carreira dele acabe como acabou do Guerrero, VP e tantos outros.





