Gab
O site da Globo inteiro é cheio de erros. Ninguém revisa texto nenhum lá.
em Bate-Papo da Torcida > Estagiário do GE jogando o SCCP para a Mer***
Em resposta ao tópico:
Olha só isso que li no guia do Paulistão que está presente no site do GE. Isso é um completo relaxo, não tem um revisor para ver isso?