Deixe seu comentário
Melhores respostas
@burro-corinthiank em 19/01/2024 às 08:34
Normalmente quem trabalha na globo usa drogas
Esquece essa globo, lá só tem gente sem talento e desqualificada.
Publicidade
Últimas respostas
@erissoncabelo em 20/01/2024 às 00:34
Esse já perdeu o emprego
@vitinhosccp em 20/01/2024 às 00:20
Notícias do Corinthians?
Só aqui mesmo
@bronson85r em 20/01/2024 às 00:18
É provocação deliberada.
@antonio-tadashi-yosh em 20/01/2024 às 00:01
Revisor até deve ter, mas deve ter lido essa parte e deixou lá de propósito.
Publicidade
@gabriel1709 em 19/01/2024 às 23:15
O site da Globo inteiro é cheio de erros. Ninguém revisa texto nenhum lá.
@marcello.k em 19/01/2024 às 22:52
Globo lixo. Não leio, não assisto, não acesso.
@felipefelipe em 19/01/2024 às 10:55
Se preparem, daqui a pouco vamos ver erros de português também. Cada dia pior esses jornalistas da mídia tradicional.
@felipefelipe em 19/01/2024 às 10:54
Palmeirense que anda escrevendo as notícias do Corinthians.