Joao Henrique
Só virarei sócio torcedor no dia que tiver direito ao voto
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Saudações
Após mudança na gestão (glória Deus) com a presidência do Augusto, fiz uma busca para saber e não detectei atualizações sobre o número de associados, diante disso vou deixar algumas perguntas para saber a opinião dos que aqui representam os torcedores mundo a fora.
Abços
