Uhendell Santos
Ela paga 69 ao Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Após 18 anos a Adidas não patrocina nenhum time de sp, em 25 volta...
Em citação ao post:
Eu acho assim Quem da mais leva se adidas paga 75 milhões ano leva..se aloja da minha tia paga 80 milhão levar kkk assim da para nós formar times melhores pow simples