Pablo Lima
Eu acho assim Quem da mais leva se adidas paga 75 milhões ano leva..se aloja da minha tia paga 80 milhão levar kkk assim da para nós formar times melhores pow simples
em Bate-Papo da Torcida > Após 18 anos a Adidas não patrocina nenhum time de sp, em 25 volta...
Em resposta ao tópico:
Corinthians com Nike
Peppas com puma
Trikas com new balance
Rebaixada santista com umbro
Uniforme do Corinthians tem tudo a ver com o da Alemanha, país de onde a Adidas é, com camisa branca, shorts preto e meias brancas, vários CoLabs nesse sentido podem ser feitos
Se a Nike cometer a bobeira de querer reduzir o valor pago ao Corinthians, esse seria o melhor caminho?
Ou será que partir para uma marca própria seria melhor?
Será que o Timão será o time em que a Adidas voltará a patrocinar um time de sp? Tem que pagar no mínimo o mesmo que paga ao varmengo time da globo...
Vai, Corinthians!

