Ratazanas Trambiqueiros
Eu também prefiro ele de titular, mas como o Mano Menezes vai querer uma linha defensiva mais sólida ele vai começar com o Hugo que é mais defensivo!
O Palácios mesmo disse na entrevista dele que ele não gosta tanto de marcar, que ele é mais ofensivo. Aí o Mano pira né
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes da indícios de escalar 4-2-3-1 alternando para 4-4-2