Edilton Junior
Outro torcedor do time que vai jogar no Corinthians, prefiro jogador bom que pode não ser torcedor, mas jogue bola!
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho na infância
Em resposta ao tópico:
Muitos vão criticar a contração dele por causa do 'idolo' Fagner.
Mas vou torcer para que jogue bem e tome a vaga do paneleiro e pipoqueiro

