Ricardo Kurama
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo isso com a VaideBet
Em citação ao post:
A estamparia fica no clube. E tem que ver se o patrocínio entra em vigor só quando começa às competições. Deve tá no contrato isso se ainda não colocaram nas camisas pode ser que ainda não pode. Porque teoricamente a temporada não começou.