Carlos J99
Lembro dele no Goiás e no Vasco.A bola precisa chegar nele, ele é de área mesmo.Se a bola não chegar, ele será o novo Boselli.Ele pode jogar tanto com o Yuri, quanto com o Romero.Sendo reserva, seria uma boa alternativa para bola aérea em jogos específicos ou no final do jogo, precisando de um resultado
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul avaliado pelo CIFUT
Em resposta ao tópico:
Pedro Raul teve o nome levado à diretoria do Corinthians e foi bem avaliado pelo CIFUT (Centro de Inteligência de Futebol). O jogador encaixa com a intenção do clube em buscar outro centroavante para compor elenco. Neste momento, Yuri Alberto é a única opção de ofício no setor.

