Gustavo Henrique
Antes do anúncio acho que não tinha nem 200k de seguidores
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo isso com a VaideBet
Em resposta ao tópico:
Torcida de mais de 30 milhões de pessoas, e não bateu nem 1 milhão de seguidores no Instagram do nosso maior patrocinador da história..
Não custa nada seguir os caras.
Bora lá dar uma moral, Vaaaai Corinthians!

