Odair Rodrigues
Olha vai ser pior que no ano passado, espera só, meio de campo com mateus Araújo, não ganho um só contratou o garro pq ninguém quiz, cadê as contratações, time forte, era melhor te deixado o Renato Augusto, cantilo, Giuliano,
em Bate-Papo da Torcida > Off - Ignácio Ramirez é do Newells





