x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Souza


Torcedor do site número: 971.792

cadastrado desde 15/09/2023

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/05/2024

Atividade de Marcos Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 21/05/2024 às 23h06

Marcos Souza avalia 85.71% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 23/02/2024 às 11h08

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deu um dó do Rojas no jogo do Corinthians contra o Cianorte"

    há 2 anos

    Deu dó? E por que ele não teve dó em cogitar e a Fifa por direito de imagens atrasadas? Tudo bem que ele estava na razão dele, se o clube deve tem que pagar, mas esses jogadores não tem dó dos times não! Na primeira oportunidade eles acionam o clubes na justiça. E outra, esse jogador não corresponde com a camisa do Corinthians. Na minha opinião, ele deveria ir embora do Timão!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando tiraram o Luxemburgo, você achou bom?"

    há 2 anos

    Nada a ver uma coisa com a outra, Luxemburgo tinha que ser demitido mesmo, estava fazendo um trabalho medíocre. Errado mesmo foi um certo ex presidente, sabendo que tinha uma eleição tão próxima, faz um contrato de dois anos com um treinador ultrapassado, com multa milionária, onde o mesmo não vinha fazendo um bom trabalho já fazia tempo e tinha acabado de ser demitido do Internacional, onde tinha feito um péssimo trabalho.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando tiraram o Luxemburgo, você achou bom?"

    há 2 anos

    Nada a ver uma coisa com a outra, Luxemburgo tinha que ser demitido mesmo, estava fazendo um trabalho medíocre. Errado mesmo foi um certo ex presidente, sabendo que tinha uma eleição tão próxima, faz um contrato de dois anos com multa milionária, onde o mesmo não vinha fazendo um bom trabalho já fazia tempo e tinha acabado de ser demitido do Intern

    Acional por um péssimo trabalho.

    detalhes do post