Marcos Souza
Deu dó? E por que ele não teve dó em cogitar e a Fifa por direito de imagens atrasadas? Tudo bem que ele estava na razão dele, se o clube deve tem que pagar, mas esses jogadores não tem dó dos times não! Na primeira oportunidade eles acionam o clubes na justiça. E outra, esse jogador não corresponde com a camisa do Corinthians. Na minha opinião, ele deveria ir embora do Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Deu um dó do Rojas no jogo do Corinthians contra o Cianorte
Em resposta ao tópico:
Confesso que fiquei com pena do Rojas.
Está visível a vontade dele de fazer um gol logo e aparecer mais para o time. Numa falta que ele estava correndo para cobrar o Wesley resolveu tocar rápido. Num outro lance que acredito que a tabela seria com o Romero, o Romero acabou não devolvendo pra ele.
Espero muito que ele faça logo o gol dele e recupere a confiança. Jogar ele sabe. E ele confiante e desempenhando todo o futebol dele vai ter uma briga boa no ataque, podendo se tornar até um 12º jogador.
