x
Fórum do Corinthians

Deu um dó do Rojas no jogo do Corinthians contra o Cianorte

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de LokoDoBando

Ranking: 2.285º

Lokodobando 1.659 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2024 às 22:51
Por LokoDoBando (@coringao.sempre)

Deu uma dó do Rojas hoje…

Confesso que fiquei com pena do Rojas.

Está visível a vontade dele de fazer um gol logo e aparecer mais para o time. Numa falta que ele estava correndo para cobrar o Wesley resolveu tocar rápido. Num outro lance que acredito que a tabela seria com o Romero, o Romero acabou não devolvendo pra ele.

Espero muito que ele faça logo o gol dele e recupere a confiança. Jogar ele sabe. E ele confiante e desempenhando todo o futebol dele vai ter uma briga boa no ataque, podendo se tornar até um 12º jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.012º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 22/02/2024 às 22:52

Que continue com vontade e procurando jogo que certamente o gol sai em breve

Foto do perfil de Marcos Motta

Ranking: 2.667º

Marcos 1.405 posts

@caio-garcia em 22/02/2024 às 22:52

Quando ele marcar o primeiro, vai deslanchar, e creio que vira titular e referencia técnica do time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Conte

Ranking: 6.070º

Vinícius 489 posts

@viniconte em 23/02/2024 às 13:41

Chegaram um ótimo jogador (Garro) e outro muito promissor (Coronado) pra posição dele né. Precisa correr agora

Foto do perfil de Matheus Simões

Ranking: 4.883º

Matheus 666 posts

@matheus.henrique01 em 23/02/2024 às 13:40

Tenho pena não, o cara é reserva pra um cara que chegou tem 1 semana e era reserva no inter, se tivesse treinando bem ele entrava pelo menos no segundo tempo contra as peppas, ele é isso ai, jogador fraco que vai entrar apenas em jogos que já estão resolvidos

Foto do perfil de Marcos Fernandes

Marcos 51 posts

@marcos.fernandes25 em 23/02/2024 às 13:25

Fraco! Tem que vazar do Coringão!

Foto do perfil de Lucas Correa

Lucas 138 posts

@lucas.correa13 em 23/02/2024 às 13:21

O vera também! Estava visivelmente buscando jogo ontem, só que o time já estava mais com espírito de administrar a partida.

Publicidade

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 7.549º

Camila 346 posts

@camila-santos em 23/02/2024 às 13:11

Acho que ele vai embora. Com a chegada do Coronado, aí que ele não vai ter espaço mesmo. E talvez tenham contratado, pq Rojas deve deixar o clube. O Boca tem interesse nele.

Foto do perfil de João Carlos Meirelles Ortiz

Ranking: 4.833º

João 676 posts

@joao-carlos-meirelle em 23/02/2024 às 13:03

Vou te falar uma coisa. Quando eu vejo o Garro no campo, me lembro imediatamente do Rivelino, que também vi. Não sei se a comparação faz justiça com um ou outro, mas é verdade que nos lampejos de inspiração o Rojas manda muito bem. Ele está com muita vontade de mostrar serviço e conquistar um espaço no time. É só questão de tempo.

Foto do perfil de Giovani Antunes Cari

Ranking: 4.894º

Giovani 665 posts

@giovani.antunes em 23/02/2024 às 13:02

Esperei que ele continue tentando e tendo vontade, para fazer hus a badalação que fizeram para o contratar e até agora resultados mínimos.

Tem de jogar como fosse três pois no Corinthians só vai para frente quem se esforça de verdade e acaba conseguindo êxitos..

Exemplo o Romero que é sempre criticado mas está aí sempre superando as críticas esse é o espírito do corinthiano.

Foto do perfil de Diego Da Silva Maciel

Ranking: 3.935º

Diego 885 posts

@dihlhp em 23/02/2024 às 12:56

Ele tá com vontade já e um bom começo