Leomar Freitas
Quando o time começar a jogar mal você vai ser o primeiro a esculachar todo mundo.. Estou só no aguardo para vir passar na cara de vocês..
em Bate-Papo da Torcida > "Time para ganhar tudo." assinado Pinóquio "
Em citação ao post:
Você pode ir torcer para o flamidia ou para as peppas, e deixa o Corinthians para quem ama, seu anti.