Deixe seu comentário
Melhores respostas
@davi.santana7 em 14/01/2024 às 06:07
Tópico de anti Corinthiano
@aldo.ferrari1 em 14/01/2024 às 05:35
Credo, que horror Gepetto!
Se o pau do Pinocchio te incomoda, vá buscar outro que lhe traga felicidade. O Corinthians é muito grande pra torcedor pequeno como você!
Sua mãe devia dar mais educação a você!
Pronto, falei,
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.dos.santos.r em 14/01/2024 às 08:37
Você tem quantos anos? Tem mental de criança birrenta e mimada, cresce um pouco beleza?
@evandro.tuner em 14/01/2024 às 08:33
Já parei no Mano que só tá no Corinthians porque o Duilho Renovou por dois anos por birra antes de sair da presidência, Mano não fazia parte dos planos do Augusto
@ferreirasantos em 14/01/2024 às 07:56
Tá bom Duilio
@renan.costa16 em 14/01/2024 às 07:47
Cara assumiu a exatos 12 dias
Publicidade
@daniel.batista.sanch em 14/01/2024 às 07:29
Você pode ir torcer para o flamidia ou para as peppas, e deixa o Corinthians para quem ama, seu anti.
@joao-henrique16 em 14/01/2024 às 07:15
Nasceu de 4 meses
@zighfryd em 14/01/2024 às 06:38
Está longe em ganhar tudo, mesmo porque nem jogou ainda e nem o ciclo de contratações terminaram ainda!
Mas para mim esse time atual consegue competir mais do que aquele que terminou o brasileirão!