x
Fórum do Corinthians

"Time para ganhar tudo." assinado Pinóquio "

Foto do perfil de leomar

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2024 às 05:24
Por leomar monteiro de freitas (@leomartimao2012)

Cássio: um ano mais velho

Fagner: sem reserva

Veríssimo: craque

Torres: boa expectativa

Hugo: Bruno Melo 2.0, palácios pelo visto pior que o Hugo.

Maycon: mesma lombriga de sempre

Raniele: uma aposta

Garro: duvido que jogue 50% do Renato

Mateus Araújo: fraco

Romero: fraco

Yuri: faz um gol e perde 3.

Técnico; um dinossauro que nunca evoluiu na carreira, um retranqueiro de ofício.

#AcabouAFarra

Que comece os deslikes..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Davi Santana

Ranking: 614º

Davi 5.293 posts

@davi.santana7 em 14/01/2024 às 06:07

Tópico de anti Corinthiano

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 14/01/2024 às 05:35

Credo, que horror Gepetto!

Se o pau do Pinocchio te incomoda, vá buscar outro que lhe traga felicidade. O Corinthians é muito grande pra torcedor pequeno como você!

Sua mãe devia dar mais educação a você!

Pronto, falei,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 2.957º

Rodrigo 1.241 posts

@rodrigo.dos.santos.r em 14/01/2024 às 08:37

Você tem quantos anos? Tem mental de criança birrenta e mimada, cresce um pouco beleza?

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.407º

Pastel 2.652 posts

@evandro.tuner em 14/01/2024 às 08:33

Já parei no Mano que só tá no Corinthians porque o Duilho Renovou por dois anos por birra antes de sair da presidência, Mano não fazia parte dos planos do Augusto

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 893º

Rozevan 3.977 posts

@ferreirasantos em 14/01/2024 às 07:56

Tá bom Duilio

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.989º

Renan 1.898 posts

@renan.costa16 em 14/01/2024 às 07:47

Cara assumiu a exatos 12 dias

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Batista Sanchez

Ranking: 2.467º

Daniel 1.535 posts

@daniel.batista.sanch em 14/01/2024 às 07:29

Você pode ir torcer para o flamidia ou para as peppas, e deixa o Corinthians para quem ama, seu anti.

Foto do perfil de João Henrique

João 71 posts

@joao-henrique16 em 14/01/2024 às 07:15

Nasceu de 4 meses

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 14/01/2024 às 06:38

Está longe em ganhar tudo, mesmo porque nem jogou ainda e nem o ciclo de contratações terminaram ainda!
Mas para mim esse time atual consegue competir mais do que aquele que terminou o brasileirão!