Wesley Santiago
A galera tem que ter calma que as vezes vem coisa melhor na janela do meio do ano do que correr e pegar qualquer um. Aliás, não veio qualquer um até agora.
Todos bons jogadores, se vão dar certo são outros 500.
Um lateral direito, um meia armador, dois atacantes de lado e um centroavante. Fecharia o elenco pra disputar tudo.
em Bate-Papo da Torcida > De 10 a 12 reforços para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Foi o que o presidente falou.
Bom, vamos lá:
1° Reforço: Hugo
2° Reforço: Diego Palacios
3° Reforço: Raniele
4° Reforço: Rodrigo Garro
5° Reforço: Félix Torres
6° Reforço: Gustavo Henrique
7° Reforço: Lucas Verissimo (a compra em definitivo para mim é um reforço)
Ou seja faltam ao menos três contratações para cumprir o que o presidente falou.
Dessas três contratações tem que ser no mínimo um ponta (tipo o Luis Henrique) e um centroavante de qualidade, além de um meia.
Mas eu acho que vem mais ainda.








