Augusto Silva
Também acho, e janela do meio do ano para algum clubes e mais forte, para o Corinthians foi assim também, com Roger Guedes e Renato Augusto chegaram no meio do ano
em Bate-Papo da Torcida > De 10 a 12 reforços para o Corinthians
Em citação ao post:
A galera tem que ter calma que as vezes vem coisa melhor na janela do meio do ano do que correr e pegar qualquer um. Aliás, não veio qualquer um até agora.
Todos bons jogadores, se vão dar certo são outros 500.
Um lateral direito, um meia armador, dois atacantes de lado e um centroavante. Fecharia o elenco pra disputar tudo.





