x
Fórum do Corinthians

De 10 a 12 reforços para o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2024 às 00:18
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Foi o que o presidente falou.

Bom, vamos lá:

1° Reforço: Hugo

2° Reforço: Diego Palacios

3° Reforço: Raniele

4° Reforço: Rodrigo Garro

5° Reforço: Félix Torres

6° Reforço: Gustavo Henrique

7° Reforço: Lucas Verissimo (a compra em definitivo para mim é um reforço)

Ou seja faltam ao menos três contratações para cumprir o que o presidente falou.

Dessas três contratações tem que ser no mínimo um ponta (tipo o Luis Henrique) e um centroavante de qualidade, além de um meia.

Mas eu acho que vem mais ainda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.254º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 12/01/2024 às 02:09

A galera tem que ter calma que as vezes vem coisa melhor na janela do meio do ano do que correr e pegar qualquer um. Aliás, não veio qualquer um até agora.

Todos bons jogadores, se vão dar certo são outros 500.

Um lateral direito, um meia armador, dois atacantes de lado e um centroavante. Fecharia o elenco pra disputar tudo.

Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.151º

Medeiros 1.156 posts

@medeiros-gamer em 12/01/2024 às 09:03

Discordo. Pra meia já tem o garro e se precisar o Rojas.

Tem que ser 2 pontas de alto nível e 1 lateral direito!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 14/01/2024 às 02:16

Alguns aí não deveriam ser contabilizados, ainda está faltando uns 5 ou 6

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 562º

Davi 5.656 posts

@davi.marcos em 13/01/2024 às 23:54

Ele disse 12 a 13.

Foto do perfil de Renan M

Ranking: 6.152º

Renan 477 posts

@renan.mendonca.manfr em 13/01/2024 às 18:12

O Hugo não conta, foi contratado pelo Duílio. De qualquer forma, estamos montando um elenco competitivo. Eu traria um lateral direito, dois pontas e um centroavante.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 13/01/2024 às 00:48

Esse furo vai dá quando?

Publicidade

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 13/01/2024 às 00:44

Até agora vieram bons jogadores.

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 12/01/2024 às 23:17

Ele falou que era só em uma janela? Até onde eu sei é até o seu mandato acabar

Foto do perfil de Gustavo Lisboa Soares

Gustavo 146 posts

@gustavo-lisboa-soare em 12/01/2024 às 20:48

E o centroavante porque um ataque com yuri alberto e Romero não dá

Foto do perfil de Raphael Ramalho

Ranking: 7.072º

Raphael 383 posts

@raphael-ramalho em 12/01/2024 às 15:58

Na minha humilde visão, deveria vir um lateral direito bom de bola, um segundo volante que jogue como meia também, um ponta direita, um ponta esquerda e um centroavante...

Ou seja, falta metade de um time ainda. Pois não precisamos de um time titular, precisamos de um ELENCO!