Eduardo Nascimento
Criticaram ele aqui no fórum sem nem ver o trabalho dele, ele é melhor que a Alessandro mil vezes, vai errar, claro, mas pelo menos tem pulso
em Bate-Papo da Torcida > Rubão é muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Visitei o insta dele (insta de tiozão) e da pra ver que esse cara sempre respirou Corinthians.
Sempre esteve na arena. Em todas suas viagens ele faz questão de estar com o manto.
Tem uma tatuagem de São Jorge no braço.
O homem que tem cara de mafioso é MUITO CORINTHIANS.
Finalmente o Corinthians está nas mãos de pessoas que amam o clube.
