Fabiano Muniz
Você não acha que Felipe Jonatan é melhor que Bidu e hugo?
em Bate-Papo da Torcida > Bidu e Roni no Santos
Em resposta ao tópico:
Já que as sereias estão montando um Santorinthias versão Duilio fanho poderiam fechar com Bidu e Roni pelo Felipe Jonatan. Que acha?