Gabriel Gomes
Cara, eu concordo contigo mas pelo que entendi das informações, não tem muito o que o Corinthians fazer além do que já foi feito. Dos clubes brasileiros foi a maior proposta porém o Betis tá esperando pra ver se alguém da Europa oferece mais (18 milhões de euros para o nosso mercado é inviável).
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Henrique seria prioridade máxima para mim
