Ricardo T
Ainda bem que o RT já saiu fora, senão o ataque do André negao/ANDRES TAXINHAS seria Dentinho, Jô e Romarinho, todos ganhando 1 milhão p as Rachadinhas
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho fora dos planos do Al Ittihad
Em resposta ao tópico:
Li em alguns portais que o brasileiro não faz mais parte dos planos do time saudita, para essa temporada.
Por favor, pelo amor de Deus, NÃO PEÇAM A REPATRIAÇÃO DELE AQUI, temos rejuvenescer nosso elenco para brigar por coisas no presente e no futuro, Romarinho não se encaixa em nenhum projeto!