Pistolero Papaco
Cara, estou torcendo muito pra esse cara arrebentar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > " Ele não sabem, mas sou jogador do Corinthians " - HUGO
Cara, estou torcendo muito pra esse cara arrebentar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > " Ele não sabem, mas sou jogador do Corinthians " - HUGO
@felipe.sturchio em 10/01/2024 às 13:42
Kallam concordo com você.. Independente se é bom ou ruim, educação e respeito é preciso ter em qualquer lugar.. Se ele vingar, bom pra ele, para o Corinthians e pra nós...
@sergio.santana.de.ca em 10/01/2024 às 09:16
André Santos saiu do Figueirense para o Corinthians com 24 anos e representou muito, toda a sorte ao Hugo, quem ganha é o Corinthians!
@everton-goncalves1 em 09/01/2024 às 22:52
Falou tudo. Olha o exemplo recente que tivemos. Ralf e Paulinho, veio d times pequenos e o que fizeram pelo nosso todo poderoso
Última resposta há 3 segundos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Lcs
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Pedro Henrique
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro
20respostas
Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨
12respostas
Última resposta há 8 minutos por Daniel Medina
83respostas
Última resposta há 11 minutos por Rocky
15respostas
Última resposta há 13 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
26respostas
Última resposta há 16 minutos por André Santos
45respostas