Osvaldo Trindade
Ele chamou o Augusto de mentiroso em relação a negociação do Gabigol dizendo que ele inventou essa situação. Que o empresário do Gabigol teve que vi ao publico negar que houve negociações.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Maurício Prado ofendeu Augusto de Melo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não pode mais deixar essas coisas acontecerem!
Esse cara precisa sentir a pressão da Fiel e do próprio Corinthians proibir o Uol de pisar o pé lá até esse safado ser desligado da empresa!
Pra cima Corinthians
Segue o link : https://m.youtube.com/watch?v=PG0UKNAGs0w