Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.machado6 em 09/01/2024 às 01:09
Esse progarma só tem frustrado
@juarez.augusto em 09/01/2024 às 01:05
Outro flamenguista de m... Vai pra cima dele Augusto
Publicidade
Últimas respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 09/01/2024 às 11:47
Não precisa proibir o UOL, tem que proibir esse cara até ele postar uma retratação.
Querendo ou não, o Corinthians está pautando a mídia, quanto mais veículos de imprensa falar sobre a gente, maior o engajamento.
@daniel.santos.fernan em 09/01/2024 às 11:46
Esses caras são parciais ao extremo
@thedoc em 09/01/2024 às 10:01
'Sei que você tá peidando...'
@tantofas em 09/01/2024 às 09:55
Chamar dirigente de mentiroso é elogio, que drama vocês fazem, achei que tinha ofendido a mãe
Publicidade
@dinho1910 em 09/01/2024 às 09:26
Ele chamou o Augusto de mentiroso em relação a negociação do Gabigol dizendo que ele inventou essa situação. Que o empresário do Gabigol teve que vi ao publico negar que houve negociações.
@reinaldo.luis.moreir em 09/01/2024 às 09:09
Kkkk UOL já era ruim, mas ultimamente estão progredindo para ser o pior dos piores.
Credibilidade zero!
@tonymontana em 09/01/2024 às 03:16
E daí, o Augusto pode se defender uai, não precisa d ninguém ficar se doendo por ele
@erissoncabelo em 09/01/2024 às 01:20
Esse cara é um torcedor de microfone. Lamentável a postura dele, assim como um formador de opinião.