x
Fórum do Corinthians

Renato Maurício Prado ofendeu Augusto de Melo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre Ikeda

Ranking: 9.454º

Alexandre 234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2024 às 00:59
Por Alexandre Ikeda (@alexandre-ikeda)

O Corinthians não pode mais deixar essas coisas acontecerem!

Esse cara precisa sentir a pressão da Fiel e do próprio Corinthians proibir o Uol de pisar o pé lá até esse safado ser desligado da empresa!

Pra cima Corinthians

Segue o link : https://m.youtube.com/watch?v=PG0UKNAGs0w

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.887º

Pedro 2.004 posts

@pedro.machado6 em 09/01/2024 às 01:09

Esse progarma só tem frustrado

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.323º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 09/01/2024 às 01:05

Outro flamenguista de m... Vai pra cima dele Augusto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 09/01/2024 às 11:47

Não precisa proibir o UOL, tem que proibir esse cara até ele postar uma retratação.
Querendo ou não, o Corinthians está pautando a mídia, quanto mais veículos de imprensa falar sobre a gente, maior o engajamento.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.510 posts

@daniel.santos.fernan em 09/01/2024 às 11:46

Esses caras são parciais ao extremo

Foto do perfil de Ronaldo Ribeiro

Ronaldo 199 posts

@thedoc em 09/01/2024 às 10:01

'Sei que você tá peidando...'

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.955º

Mauricio 1.934 posts

@tantofas em 09/01/2024 às 09:55

Chamar dirigente de mentiroso é elogio, que drama vocês fazem, achei que tinha ofendido a mãe

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 767º

Osvaldo 4.503 posts

@dinho1910 em 09/01/2024 às 09:26

Ele chamou o Augusto de mentiroso em relação a negociação do Gabigol dizendo que ele inventou essa situação. Que o empresário do Gabigol teve que vi ao publico negar que houve negociações.

Foto do perfil de Ribécássio .

Ranking: 2.707º

Ribécássio 1.376 posts

@reinaldo.luis.moreir em 09/01/2024 às 09:09

Kkkk UOL já era ruim, mas ultimamente estão progredindo para ser o pior dos piores.

Credibilidade zero!

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 09/01/2024 às 03:16

E daí, o Augusto pode se defender uai, não precisa d ninguém ficar se doendo por ele

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 09/01/2024 às 01:20

Esse cara é um torcedor de microfone. Lamentável a postura dele, assim como um formador de opinião.