Beto Sccp
Não precisa proibir o UOL, tem que proibir esse cara até ele postar uma retratação.
Querendo ou não, o Corinthians está pautando a mídia, quanto mais veículos de imprensa falar sobre a gente, maior o engajamento.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Maurício Prado ofendeu Augusto de Melo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não pode mais deixar essas coisas acontecerem!
Esse cara precisa sentir a pressão da Fiel e do próprio Corinthians proibir o Uol de pisar o pé lá até esse safado ser desligado da empresa!
Pra cima Corinthians
Segue o link : https://m.youtube.com/watch?v=PG0UKNAGs0w