Marcelo Lopes
Mais ali teve Ajax que é maneiro porto forte Benfica e inter de Milão que nossa ooooo time maneiro daí eu te falo teve sim times foda e meu Corinthians vai ficar mais foda ainda
em Bate-Papo da Torcida > Comparação do nosso patrocínio máster com clubes europeus
