x
Marcelo Belmonte Lopes
Marcelo Belmonte Lopes
Mais Opções

Marcelo Belmonte Lopes


Torcedor do site número: 988.728

cadastrado desde 08/01/2024

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marcelo Lopes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Marcelo Belmonte Lopes entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Marcelo Belmonte Lopes entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h30

Posts e comentários do Marcelo Belmonte Lopes

Última interação no site em 16/04/2024 às 06h42

  • Marcelo Belmonte Lopes

    Marcelo Belmonte Lopes comentou na notícia: "Técnico do Corinthians quer corrigir posicionamento de dupla e dá visão sobre funções no time"

    há 2 anos

    Paulinho tá velho sim mais a qualidade do homem é foda ele vai fazer você apagar esse comentário o cara joga muito e aparece na área os passes dele é tudo bom o foda que ele tá de novo vindo de contusão e isso a pessoa fica naquela vai que eu pego a bola vem alguém e manda ele de novo para o dm.ele não tem velocidade de antes mais o jogador ele não deixou de ser que nem o Renato Augusto ele mal vinha de lesão daí alguém vinha e lesionava ele de novo Neymar também é assim sempre tem alguém pra lesionar o coitado o Rodrigo garro tem que tomar cuidado que todo jogo ele é caçado como sei lá o que em campo sofrendo faltas após falta ele joga bem fez gol de falta mais de boa nos escanteios sinto falta do Augusto ou rojas pq as bolas do garro é pifeas as faltas do rojas era sempre quase e o louco que o garro que converteu e foi golaço vai entender mais o garro joga bem só não pega bem na bola feito rojas que tinha que ter saído apenas com uns gols

    detalhes do comentário
  • Marcelo Belmonte Lopes

    Marcelo Belmonte Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comparação do nosso patrocínio máster com clubes europeus"

    há 2 anos

    Mais ali teve Ajax que é maneiro porto forte Benfica e inter de Milão que nossa ooooo time maneiro daí eu te falo teve sim times foda e meu Corinthians vai ficar mais foda ainda

    detalhes do post