Marcelo Belmonte Lopes
Torcedor do site número: 988.728
cadastrado desde 08/01/2024
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 17/12/2024 a 20/12/2024
Total de acessos
72 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelo Lopes no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 199 posts para o Marcelo Belmonte Lopes entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 199 comentários para o Marcelo Belmonte Lopes entrar no ranking
Ver Ranking1 Comentário
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h30
Posts e comentários do Marcelo Belmonte Lopes
Última interação no site em 16/04/2024 às 06h42
-
Marcelo Belmonte Lopes comentou na notícia: "Técnico do Corinthians quer corrigir posicionamento de dupla e dá visão sobre funções no time"
há 2 anos
detalhes do comentárioPaulinho tá velho sim mais a qualidade do homem é foda ele vai fazer você apagar esse comentário o cara joga muito e aparece na área os passes dele é tudo bom o foda que ele tá de novo vindo de contusão e isso a pessoa fica naquela vai que eu pego a bola vem alguém e manda ele de novo para o dm.ele não tem velocidade de antes mais o jogador ele não deixou de ser que nem o Renato Augusto ele mal vinha de lesão daí alguém vinha e lesionava ele de novo Neymar também é assim sempre tem alguém pra lesionar o coitado o Rodrigo garro tem que tomar cuidado que todo jogo ele é caçado como sei lá o que em campo sofrendo faltas após falta ele joga bem fez gol de falta mais de boa nos escanteios sinto falta do Augusto ou rojas pq as bolas do garro é pifeas as faltas do rojas era sempre quase e o louco que o garro que converteu e foi golaço vai entender mais o garro joga bem só não pega bem na bola feito rojas que tinha que ter saído apenas com uns gols
-
Marcelo Belmonte Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comparação do nosso patrocínio máster com clubes europeus"
há 2 anos
detalhes do postMais ali teve Ajax que é maneiro porto forte Benfica e inter de Milão que nossa ooooo time maneiro daí eu te falo teve sim times foda e meu Corinthians vai ficar mais foda ainda