x

Comentário de Marcelo Belmonte Lopes em 'Técnico do Corinthians quer corrigir...'

Marcelo Lopes

Paulinho tá velho sim mais a qualidade do homem é foda ele vai fazer você apagar esse comentário o cara joga muito e aparece na área os passes dele é tudo bom o foda que ele tá de novo vindo de contusão e isso a pessoa fica naquela vai que eu pego a bola vem alguém e manda ele de novo para o dm.ele não tem velocidade de antes mais o jogador ele não deixou de ser que nem o Renato Augusto ele mal vinha de lesão daí alguém vinha e lesionava ele de novo Neymar também é assim sempre tem alguém pra lesionar o coitado o Rodrigo garro tem que tomar cuidado que todo jogo ele é caçado como sei lá o que em campo sofrendo faltas após falta ele joga bem fez gol de falta mais de boa nos escanteios sinto falta do Augusto ou rojas pq as bolas do garro é pifeas as faltas do rojas era sempre quase e o louco que o garro que converteu e foi golaço vai entender mais o garro joga bem só não pega bem na bola feito rojas que tinha que ter saído apenas com uns gols

em Notícia > Técnico do Corinthians quer corrigir posicionamento de dupla e dá...

Em resposta ao comentário:

Garro e coronado precisam jogar juntos! Não fique dando uma de português e esquece o Paulinho pelo amor de Deus!

Responda o comentário do Marcelo Belmonte Lopes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Nicola 2.234 comentários

    1º. André Nicola em 16/04/2024 às 07h14

    Desculpa amigo até acho que o Paulinho pode deixar os seus gols pq realmente ele tem qualidade na finalização mas eu não consigo ver ele como aquele leão do meio campo que já foi um dia.. E concordo o garro tem batido mal na bola mesmo nesses últimos jogos e por isso insisto que o coronado tem que dividir com ele essa responsabilidade.. Hoje fica fácil marcar o Corinthians é só abafar o garro e fechar o Wesley!