Marcelo Lopes
Paulinho tá velho sim mais a qualidade do homem é foda ele vai fazer você apagar esse comentário o cara joga muito e aparece na área os passes dele é tudo bom o foda que ele tá de novo vindo de contusão e isso a pessoa fica naquela vai que eu pego a bola vem alguém e manda ele de novo para o dm.ele não tem velocidade de antes mais o jogador ele não deixou de ser que nem o Renato Augusto ele mal vinha de lesão daí alguém vinha e lesionava ele de novo Neymar também é assim sempre tem alguém pra lesionar o coitado o Rodrigo garro tem que tomar cuidado que todo jogo ele é caçado como sei lá o que em campo sofrendo faltas após falta ele joga bem fez gol de falta mais de boa nos escanteios sinto falta do Augusto ou rojas pq as bolas do garro é pifeas as faltas do rojas era sempre quase e o louco que o garro que converteu e foi golaço vai entender mais o garro joga bem só não pega bem na bola feito rojas que tinha que ter saído apenas com uns gols
em Notícia > Técnico do Corinthians quer corrigir posicionamento de dupla e dá...
Em resposta ao comentário:
Garro e coronado precisam jogar juntos! Não fique dando uma de português e esquece o Paulinho pelo amor de Deus!
