Guilherme Calil
Saulo concordo plenamente contigo e já aviso não sou petista...
Foram 16 anos ruins
Mas o próximo que vejo não resolveu praticamente nada.
Meu medo é o filme se repetir.
E novamente...não sou petista.
Abço
em Bate-Papo da Torcida > Já tem gente preocupada com o patrocínio do Timão
Em citação ao post:
Infelizmente o Corinthians estava igual ao Brasil 16 anos de poder de uma corja só pensava em seus bolsos e não na instituição.
Espero que o AM faça uma boa gestão e mostre o que é ser Corinthians de verdade com uma marca gigantesca mundialmente.
