Saulo Silas
Infelizmente o Corinthians estava igual ao Brasil 16 anos de poder de uma corja só pensava em seus bolsos e não na instituição.
Espero que o AM faça uma boa gestão e mostre o que é ser Corinthians de verdade com uma marca gigantesca mundialmente.
em Bate-Papo da Torcida > Já tem gente preocupada com o patrocínio do Timão
Em resposta ao tópico:
Só não entende o que essa marca (Corinthians) significa quem não quer, pois até os rivais temem sabendo do nosso potencial. Que seja somente o começo de muitas glórias do nosso Corinthians, que tanto sofreu com as administrações anteriores.



