Law Gotardo
Beleza, mas vamos com calma quanto ao 'maior', que seja tudo bom nesses 3 anos dele, que acerte as dívidas, deixe o clube limpo, e vamos manter a cobrança independentemente de ser ou não bom. O que importa é o final da história!
em Bate-Papo da Torcida > Mais outro patrocínio chegando
Em resposta ao tópico:
Mais um patrocínio de 120 milhões chegando.
Acabou o futebol brasileiro.
A camisa do Corinthians vai passar de meio bilhão.
O Augusto é maior presidente da história do Corinthians.
Já devemos olhar pra o futebol europeu pra contratar.
Acabou o futebol brasileiro.








