Patric Breda
Eu esperaria mais uma temporada boa pra ter certeza. Jogador de uma temporada só, normalmente não vinga, principalmente em time grande. Fora que se viesse Vojvoda, aí sim eu traria o cara, no mais, acho muita grana num jogador que só jogou uma boa temporada no Fortaleza
em Bate-Papo da Torcida > Caio Alexandre vale os 24 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
Eu que sempre apoio mercado sul americano, jogadores tipo Redondo volante do argentino juniors, Villagra volante do Talleres, bons volantes acho os 4 milhões de euros que estão pedindo Caio Alexandre valeria investida, motorzinho do meio campo Fortaleza ele daria uma dinâmica muito foda no Corinthians.
Uma oportunidade de mercado passando, acho ele mais mobilidade em campo que Maycon e Fausto, Ranieli conseguir ser o cão de guarda ali Caio ajudaria marcando e o Garro na criação.