Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.girao2 em 07/01/2024 às 08:47
Caio Alexandre se estivesse jogando em um clube grande estaria na seleção
@gustavo.leite8 em 07/01/2024 às 20:36
Ele é um excelente meia. Se estão querendo pagar 6 milhões de euros no Erick, que paguem no caio Alexandre
Publicidade
Últimas respostas
@rogerlozada em 09/01/2024 às 09:19
Se for esse valor eu nem pensaria duas vezes, contrataria na mesma hora.
@brmaltz em 07/01/2024 às 22:06
Caio Alexandre tá fechado com o Bahia
@thucke em 07/01/2024 às 20:43
O negócio é pesquisar que acha bons jogadores com salários não tão caros. O Grêmio tem aquele Vilassanti que é um ótimo jogador. É só o Cifut pesquisar
Publicidade
@matsccp em 07/01/2024 às 20:28
Vade-retro deste pereba
@claribel em 07/01/2024 às 10:45
Tem que vazar o Roni do Timão.
@patric em 07/01/2024 às 10:44
Eu esperaria mais uma temporada boa pra ter certeza. Jogador de uma temporada só, normalmente não vinga, principalmente em time grande. Fora que se viesse Vojvoda, aí sim eu traria o cara, no mais, acho muita grana num jogador que só jogou uma boa temporada no Fortaleza
@caio-forte1 em 07/01/2024 às 09:08
Nem a pau kkkkk, fez boa temporada nada mais que isso, muitos vão dizer que se tivesse no time grande ele estaria na seleção kkkk