x
Fórum do Corinthians

Caio Alexandre vale os 24 milhões de reais

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo Ramos

Ranking: 8.430º

Eduardo 286 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2024 às 08:29
Por Eduardo Ramos (@eduardo-ramos2)

Eu que sempre apoio mercado sul americano, jogadores tipo Redondo volante do argentino juniors, Villagra volante do Talleres, bons volantes acho os 4 milhões de euros que estão pedindo Caio Alexandre valeria investida, motorzinho do meio campo Fortaleza ele daria uma dinâmica muito foda no Corinthians.

Uma oportunidade de mercado passando, acho ele mais mobilidade em campo que Maycon e Fausto, Ranieli conseguir ser o cão de guarda ali Caio ajudaria marcando e o Garro na criação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 382º

Rafael 7.472 posts

@rafael.girao2 em 07/01/2024 às 08:47

Caio Alexandre se estivesse jogando em um clube grande estaria na seleção

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 07/01/2024 às 20:36

Ele é um excelente meia. Se estão querendo pagar 6 milhões de euros no Erick, que paguem no caio Alexandre

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 09/01/2024 às 09:19

Se for esse valor eu nem pensaria duas vezes, contrataria na mesma hora.

Foto do perfil de Br. Francisco

Ranking: 5.622º

Br. 547 posts

@brmaltz em 07/01/2024 às 22:06

Caio Alexandre tá fechado com o Bahia

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 1.495º

Michael 2.487 posts

@thucke em 07/01/2024 às 20:43

O negócio é pesquisar que acha bons jogadores com salários não tão caros. O Grêmio tem aquele Vilassanti que é um ótimo jogador. É só o Cifut pesquisar

Publicidade

Foto do perfil de Matimao Da Silva

Ranking: 763º

Matimao 4.525 posts

@matsccp em 07/01/2024 às 20:28

Vade-retro deste pereba

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.261 posts

@claribel em 07/01/2024 às 10:45

Tem que vazar o Roni do Timão.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.216 posts

@patric em 07/01/2024 às 10:44

Eu esperaria mais uma temporada boa pra ter certeza. Jogador de uma temporada só, normalmente não vinga, principalmente em time grande. Fora que se viesse Vojvoda, aí sim eu traria o cara, no mais, acho muita grana num jogador que só jogou uma boa temporada no Fortaleza

Foto do perfil de Caio Forte

Ranking: 5.442º

Caio 578 posts

@caio-forte1 em 07/01/2024 às 09:08

Nem a pau kkkkk, fez boa temporada nada mais que isso, muitos vão dizer que se tivesse no time grande ele estaria na seleção kkkk