Insano Esports
Kkkkk sei lá, o cara meteu uma gravata para sujar o teclado todo de...
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Caio sem contrato
Em resposta ao tópico:
E aí, pessoal! O que vocês acham do Rodrigo Caio, que está saindo do Flamengo? Tecnicamente é bom jogador, pena que tem uma série de lesões, né?
Valeu, fiel!