Rafael Fernandes
É que realmente ficamos na duvida se é opiniao ou maldade. Pq não tem um no Meu Timão que apoia essa nova diretoria? Ficamos na duvida e dai vema. Revolta.
em Bate-Papo da Torcida > Recado ao chicaroli!
Em citação ao post:
Po, deixa o cara ter a opinião dele. Eu posso não concordar, mas vocês fazem um auê tão grande por causa de um tweet.
Parece que ele agrediu alguém.

